Forex average daily range indicator mt4 no Brasil


Indicador de alcance diário Eu procuro um indicador de MT4 que eu vi em várias fotos de pessoas várias vezes, no entanto, parece que não consigo encontrá-lo. Basicamente, é uma representação visual do alcance diário para qualquer par específico mostrado por uma caixa transparente levemente sombreada no gráfico principal. Alguém tem esse indicador ou sabe onde você pode obtê-lo. Qualquer ajuda será muito apreciada. Inscriou-se em maio de 2006 Status: Membro 600 Posts são esses indicadores que você deseja são esses indicadores que você deseja Oi amenlo9 e obrigado pela resposta rápida. O indicador que você forneceu tem a informação que eu estou depois, mas não é exatamente o que eu estou procurando. Eu estava esperando que ele fosse apresentado visualmente no gráfico na janela principal, digamos como uma caixa ao redor das barras de velas para cada dia em particular. Junte-se a janeiro de 2007 Status: Membro 151 Mensagens Oi amenlo9 e obrigado pela resposta rápida. O indicador que você forneceu tem a informação que eu estou depois, mas não é exatamente o que eu estou procurando. Eu estava esperando que ele fosse apresentado visualmente no gráfico na janela principal, digamos como uma caixa ao redor das barras de velas para cada dia em particular. Oi CheckStar, não tenho certeza se é esse o que você está procurando. Estou à procura de um indicador MT4 que eu já vi em várias pessoas capturas de tela algumas vezes, no entanto, parece não conseguir encontrá-lo. Basicamente, é uma representação visual do alcance diário para qualquer par específico mostrado por uma caixa transparente levemente sombreada no gráfico principal. Alguém tem esse indicador ou sabe onde pode obtê-lo. Qualquer ajuda será muito apreciada Você está procurando isso, o indicador BreakOut Box. Forexfactoryshowthre. T17350amppage3 post 38. Basta usar a caixa A e excluir as outras caixas. É preciso um pouco de sua cabeça, mas vai desenhar caixas de 0: 0: 0 a 23:59:59. O problema com o indicador Sessões é que o nível inferior da caixa pode variar dependendo de se o preço atingir a baixa na última hora do dia ou não, o que me fez arranhar minha cabeça uma ou duas vezes até descobrir o que era indo. Em outras palavras, o nível inferior da caixa variou com diferentes prazos. Uma desvantagem para o indicador BreakOut Box é que ele não exclui caixas antigas e não consegui descobrir o porquê, mas provavelmente você pode viver com isso. No final, eu trabalhei como mexer com o código para me dar exatamente o que eu queria e fiz uma versão para o meu próprio uso com meus próprios parâmetros. Estou procurando um indicador para o MT4 que pode calcular o intervalo diário médio anual De qualquer par de moedas. Eu já vi muita coisa lá fora, sem insumos ou alguns que podem fazer até 100 dias, etc., mas queremos calcular o ADR por 1 ano de negociação e que ele apenas mostre em um canto como pips. Alguém sabe de tal indicador Veja o indicador embutido do MetaTrader ATR - configure-o para o que deseja ou modifique-o. Não estou após o alcance real médio, mas o intervalo diário médio. Eles não são o mesmo BorrowBoy, mas obrigado pela sua resposta. Peguei algum código do Forum on ForexFactory e limpei um pouco.

Comments

Popular posts from this blog

R trading signals no Brasil

Englannin punta forex broker

Vw forex no Brasil